História

1984
Constituição da sociedade;
 
1985
Início  da atividade comercial.
Muito embora a principal razão da sua criação tenha sido a adaptação e comercialização das lentes de contacto e afins, no final dos anos 80 e após um período de conturbada descaracterização comercial, a sociedade redefine-se, reestrutura-se e dá início a um novo ciclo. Amplia a sua área de atuação, passando a desenvolver um setor vital: a ótica tradicional.
Tendo em conta a ausência de uma entrada direta  pela rua, dado que até 1998 desenvolve a sua atividade num primeiro andar da avenida António Augusto Aguiar, esta organização revela-se um "estudo de caso" (Case Study) pelo modo como desempenha a sua missão.
O sustentado posicionamento no mercado confere-lhe estabilidade económica e financeira as quais permitem, confortavelmente, olhar para outros desafios;
 
2007
Em parceria com o Grupo Azevedos, inaugura uma unidade de negócios na cidade de Maputo, Moçambique;
 
2008
Em dezembro instala-se na sede da Caixa Geral de Depósitos (CGD), em Lisboa, com uma loja exclusivamente dedicada aos colaboradores daquela instituição;
 
2009
Em abril abre no Porto a sua quarta loja, no nº 511 da Rua Sá da Bandeira;
 
Ao longo dos últimos 30 anos fomos muito para além do profundo conhecimento e do sentido técnico da arte de fazer óculos.
Procuramos que o foco da equipa reflita a paixão por servir os nossos Clientes.